quinta-feira, 16 de junho de 2011

Frases que me deixaram "em off"

Ouvi (li) essas frases, esta semana, que me foram ditas (escritas) por uma pessoa especial, que eu jamais imaginei que um dia pudesse me tratar com tanto carinho assim.
Eu, claro, fiquei "em off", sem palavras, diante do que ele me revelou.
Afinal, que mulher não gosta de receber tais mimos?
Vejam se não são uma delícia as palavras dele.
   
- "Que seu dia tenha encantos que aos olhos a realidade não revela."
- "Eu... amo tudo que você fala, pensa, faz, sonha..."
- "Você, em silêncio, já é eloquente. Seus olhos falam mais que sua boca (e perguntam mais, também)".
- "Foi apenas uma frase sobre o que penso e sinto, com relação a você."
- "Você é encantadoramente surpreendente."
- "Não confio tanto assim nas pessoas, mas com você... isso me parece tão natural quanto respirar."
- "Poesia, minha menina, independe de inteligência... é puro sentimento que percorre todas as artérias, oxigenando e dando vida a um corpo, até que deságua no gesto de escrever."


.

Nenhum comentário: