sábado, 27 de agosto de 2011

Ah... se eu pudesse...

Nossa, como eu queria uma mudança na minha vida.
Queria uma guinada de 360 graus!
Ah... se eu pudesse voltar no tempo!
Com certeza, mudaria muitas coisas.
Faria o que eu não fiz e deixaria de fazer o que me deu aquela pontinha de arrependimento depois.
Aproveitaria mais meus pais do meu lado e todos os meus familiares e entes queridos que já se foram.
Iria ao encontro do homem da minha vida, onde quer que ele estivesse, e hoje, quem sabe, minha vida seria ao lado dele.
Diria "eu te amo" para ele, com todas as letras, com a voz, não do meu coração, mas da minha triste alma. 
Viajaria, agarraria as oportunidades que um dia eu perdi.
Cuidaria mais de mim e de quem eu amo.
Sorriria mais, beijaria mais, amaria mais...
Curtiria todos os momentos que já se foram... cada segundo, cada minuto, cada hora... como se fossem os últimos.
Sim, a minha vida eu mudaria. E muito!
Não o que eu não pudesse fazê-lo, por estar nas mãos de Deus, por ser a vontade dEle, mas mudaria certas coisas que estavam ao meu alcance, naquela época, e eu nada fiz. Hoje, com certeza, isso me deixaria feliz.
Ah.... se eu pudesse...
Teria você aqui do meu lado. Teria revelado o que sinto por você há muito tempo.
Como seria maravilhoso!
Mas não posso fazer nada disso, infelizmente.
Então, resta-me apenas tentar ser feliz neste mundo, com esta vida - e úncia - que ainda possuo.
Tentar ser feliz... É complicado... é uma luta interminável que às vezes me dá vontade de desistir.
Mas como tenho fé em Deus - a única coisa que ainda me move hoje - não desisti, pois no fim do túnel sei que existe uma luz, um fio de esperança de assim, quem sabe, finalmente poder encontrar a tão sonhada felicidade!

Nenhum comentário: