quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CSA: um diz que sim, outro diz que não. E agora?

E agora?
Tem alguma coisa troncha nessa história.
Vejamos. O presidente do CSA, Jorge VI, espalhou aos quatro cantos que o ex-dirigente Raimundo Tavares teria aceito o convite para presidente do Conselho Deliberativo do Azulão.
Pelo menos isso foi o que ele falou em entrevistas e por meio da Assessoria de Imprensa do clube.
Pois bem. Ontem à tarde, eu liguei para o Raimundo Tavares, para fazer uma matéria para a Gazeta.
Eu estava certa de que Raimundo confirmaria o que disse Jorge VI. Mas, para a minha surpresa, Raimundo Tavares disse que não aceitou.
A entrevista com Raimundo foi mais ou menos assim:
Eu - Raimundo? Tudo bem? É a Fernandinha da Gazeta.
Ele - Oi Fernandinha. Tudo bem com você, querida?
Eu - Tudo bem, Raimundo. Olha só, você aceitou o convite do Jorge VI e vai ser presidente do Conselho do CSA, né?
Ele - Não aceitei.
Eu - Como? Não aceitou? Então você ainda não aceitou, mas vai aceitar, né?
Ele - Não vou aceitar.
Eu - Não existe essa possibilidade de você aceitar, Raimundo? - insisti.
Ele - Não tem possibilidade de isso acontecer, porque não tenho tempo, Fernanda.
Eu - Mas, Raimundo, o Jorge VI falou na rádio e por meio da assessoria de imprensa do CSA que vocês almoçaram há 15 dias e você tinha aceito...
Ele, interrompendo-me - Mas isso faz tempo, esse almoço foi há cerca de 30 dias e de lá para cá não voltamos a nos falar mais.
Eu (sem ter o que dizer mais, tamanha foi a minha surpresa) - E você é candidato a presidente do CSA?
Ele - Não sou candidato.
Daí eu agradeci a atenção dele, nos despedimos e eu desliguei o telefone.
Então, eu pergunto: E agora????

Nenhum comentário: