terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eleições no CSA: muito bla-bla-blá

Sabe um assunto que já está ficando chato no CSA? As eleições para presidente do clube!
Muita conversa, muita reunião, muito bla-bla-blá, muitos nomes badalados e, de concreto, nada ainda.
No sábado mesmo houve uma reunião do grupo de conselheiros que querem formar um chapão.
O grupo é liderado pelo médico e conselheiro Geraldo Lessa.
Não tive a confirmação ainda, mas soube que participararm desse encontro azulinos como Marlon Araújo, Geraldo Lessa, Alberto Bonfim (inclusive a reunião foi na empresa dele), Silvio e Alexandre Targino, Lumário Rodrigues, Silvio Camelo, entre outros.
O nome de Silvio Camelo foi um dos cogitados para ser candidato. Mas o nome favorito desse grupo é o de Raimundo Tavares.
Nada ficou decidido nessa reunião, afinal, ninguém quer confirmar a candidatura. Prefere que haja o tal consenso, a tal composição. Ninguém quer bater chapa.
Não entendo por que esse povo não quer ir para uma disputa. O que de tão terrível há nisso??? Eu só queria saber.
Mas, enfim, a informação que chegou até mim dá conta que quarta-feira (17) vai ser realizada uma outra reunião, desta vez com o atual presidente azulino, Jorge VI.
Daí que poderá haver uma composição. E, caso essa composição saia mesmo, Raimundo Tavares poderá ser o novo presidente do Conselho Deliberativo.
Então, vamos aguardar o desenrolar dos fatos, das "costuras" que estão sendo feitas nos bastidores do Azulão. E que o clube saia fortalecido e saia do marasmo em que se encontra.

Nenhum comentário: