terça-feira, 16 de agosto de 2011

O encontro... o presente antecipado

Dia 15 de agosto. Dizem que é o Dia do (a) Solteiro (a), condição que eu sou. Como é bom ser solteira. Sair com quem quiser, não dar satisfação, chegar a hora que quiser. Enfim, é bom sentir-se livre!
Mas... sempre tem um "mas"...
Não posso deixar de falar sobre como foi bom passar o Dia do Solteiro com alguém especial. Isso mesmo.
Passar essa data com meu amado encantador foi maravilhoso! 
passeio, o encontro, as boas risadas, a conversa, os carinhos... TUDO! Tudo foi maravilhoso e sem igual!
Afinal, ficar na companhia dele não tem preço.
Desta forma, posso afirmar: às vésperas do meu niver, eu já ganhei o meu presente de forma antecipada.
Obrigada, meu querido!
Você é maravilhosamente encantador! Isso é fato! 

Nenhum comentário: