terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fernandinha sai de cena e volta Leto Santos

Hoje, dia 2 de agosto, é o meu último dia nessas férias do Wellington Santos fazendo as matérias do CRB. Então, estou me "despedindo" do Galo.
Foi um mês de muito trabalho, mas acho que valeu a pena.
Fiz matérias de CRB, CSA, ASA, Coruripe e considero o resultado proveitoso, positivo.
Revi e falei com pessoas que fazia tempo que eu não via ou falava. E também conheci gente nova nesse período, gente que ganhou a minha simpatia "logo de cara", como se diz na gíria.
É muito bom quando um cronista esportivo muda um pouco de ares e passa a cobrir o dia a dia de outros clubes que não são aqueles que ele geralmente cobre.
Acho até importante que isso aconteça, a fim de que o repórter não se torne "viciado" - no bom sentido - em apenas uma equipe. Sou a favor do revezamento. E lá, na Gazeta, a gente costuma fazer isso quando algum repórter de determinado clube se ausenta, por férias ou algum outo motivo.
Vale a pena.
Agradeço a todos no CRB que me receberam muito bem.
Valeu, gente. Até a próxima!!

Nenhum comentário: