sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vamos refletir?

Ando sem muita inspiração - e saco - para falar (escrever) sobre futebol neste blog. Afinal, o futebol de Alagoas, mais precisamente, anda tão sem novidades, tão chato e repetitivo...
Então, prefiro escrever algumas reflexões, frases, coisas que vêm do coração, da alma e que nos fazem refletir, sorrir e crescer como seres humanos, errantes, apaixonados, sonhadores, amados e amantes...
Então, seguem algumas dessas frases que retirei das páginas do facebook de algumas amigas.
Vale a pena ler e pensar muito no que elas dizem.
Vejamos:
"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Há três coisas na vida que nunca mais voltam: as palavras, o tempo, e as oportunidades. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade a quem te trata como opção." (Osana Góes)

"Estou me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto..!!!" (Keli Santos)

"Se algumas pessoas se afastarem da sua vida não fique triste. É apenas a resposta da oração: 'livrai-nos de todo mal. Amém'". (Keli Santos)

"... E quando você menos espera, a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo." (Keli Santos)

"Não deixe que o desânimo invada teu coração... Mesmo que a dor pareça não ter mais fim, acredite no poder de uma oração. Ela te trás a beleza e a paz de um jardim!" (Keli Santos)

"Não insista em querer fazer o outro te amar, respeite os seus sentimentos e procure investir em alguém que apenas te espera para te mostrar o quanto você pode ser amada." (Rosângela Simões)

"Um coração partido é a pior das dores. É como ter costelas quebradas. Ninguém pode vê-lo, mas dói cada vez que você respira." (desconhecido)

Nenhum comentário: