Você fica sem ação, sem noção, sem conseguir se concentrar, sente as pernas tremerem, fica sem fala, o coração dispara.
Então, você fica apenas admirando aquela pessoa, observando cada pedaço, cada parte do corpo, cada gesto, cada palavra....
É uma sensação maravilhosa, inexplicável, indescritível!
Mas situações como essa têm um ponto negativo. É quando, apesar de ter a pessoa ali do lado, você não pode demonstrar as emoções, tem que se controlar, disfarçar para, digamos assim, "não dar bandeira".
Bom, isso é muito complicado. Mas não importa. O que importa mesmo é a sensação gostosa que o momento lhe proporciona: de estar ali pertinho de quem você curte, admira, deseja... E melhor ainda: a sensação de saber que você desperta o mesmo sentimento nessa pessoa. Exatamente isso.
É muito bom ouvir da boca dele que ele sente o mesmo em relação a você. Isso não tem preço!
Aí você passa a admirá-lo mais ainda. É a partir daí que você deixa todas as interrogações de lado acerca dos sentimentos que nutre por ele e passa a ter a certeza do que deseja, do que realmente quer.
E quer ir em frente.
Enfim, esse episódio aconteceu comigo esta semana e resolvi contar neste espaço, para dizer aos leitores que cada momento deve ser aproveitado na nossa vida como se fosse o último.
Então, curta quem você ama, admira, deseja... Ame e diga isso à pessoa, trate-a com carinho, dedicação, afeto. Sorria, beije-a, diga-lhe o quanto ela é importante para você.
Mas faça isso com convicção, com a certeza do que sente. Não desperdice palavras em vão!
E se você realmente sente algo, seja amor ou paixão, então vá à luta. Aja!
Não desista do amor, da paixão ou do desejo. Mesmo que seja apenas naquele momento especial, você deve aproveitar, pois esse momento poderá nunca mais acontecer na sua vida.
E lembre-se: apesar dos obstáculos que existem pelo caminho, isso tudo sempre vale a pena.
Você sempre vale a pena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário