terça-feira, 6 de setembro de 2011

CSA: programação de aniversário

Nesta quarta-feira, dia 7 de setembro, o CSA completa 98 anos de fundação. Uma vasta programação foi elaborada para comemorar o aniversário do clube que é o maior detentor de títulos estaduais em Alagoas (37 da 1ª Divisão e dois da 2ª Divisão do Alagoano).
Você que é azulino não pode ficar de fora dessa festa que será realizada no Mutange.
Apesar dos pezares, das decepções, das mazelas e dos vexames que o clube tem passado - ou melhor, que os dirigentes têm causado aos torcedores, nos últimos anos -, trata-se do Centro Sportivo Alagoano e vale a pena dar uma passadinha na festa do Azulão.
Na programação constam culto ecumênico, logo às 7h30, seguido de homenagens, jogo da escolinha, jogo reunindo ex-atletas do CSA, de três gerações, como Soareste, Otávio, Zé Roberto, Peu, Jorge Siri, Veiga, Zé Raimundo, Enio Oliveira, Roberto Mendes, Zé Preta, Carlinhos Marechal, Lino, Mimi, entre outros, e o folclórico Jacozinho, que chega na madrugada desta terça-feira.
Inclusive, nesta segunda-feira, Jacozinho mandou-me um e-mail dizendo: "Estarei em Maceió para festejar o aniversário do meu CSA".
Também vai haver inauguração da quadra de beach soccer e de futevôlei, entre outras atividades para as crianças da escolinha de futebol.
Às 13 horas, no encerramento da festa, haverá um almoço para convidados, imprensa e patrocinadores.
Então é isso. Parabéns ao CSA!!!


Nenhum comentário: