segunda-feira, 5 de setembro de 2011

"Experiência Religiosa"

Letra da música "Experiência Religiosa", de Enrique Iglesias.
É muito bonita e só tenho a oferecer ao meu amado encantador.
Hoje ele estava triste.
E ele triste, significa eu triste também.
Mas ele me disse:
- Matemática se aplica à vida... Quando um de nós estiver (-) o outro tem que estar (+)... do contrário o resultado sempre será negativo.
E eu respondi:
- Você feliz = eu feliz; Você triste = eu triste.
 Enfim, eis a bela tradução da música:

"Um pouco de você para sobreviver
Nessa noite que vem fria e só
Um ar de êxtase na janela
Para me vestir de festa e cerimônia

Cada vez que estou com você
Eu descubro o infinito
Treme o chão
A noite se ilumina
O silêncio se torna melodia

É quase uma experiência religiosa
Sentir que ressuscito se me toca
Subir ao céu preso (a) ao seu corpo
É uma experiência religiosa
É quase uma experiência religiosa
Com você em cada instante em cada coisa
Beijar a sua boca merece um aleluia
É uma experiência religiosa

Volte logo meu amor te necessito aqui
Porque nesta noite tão profunda me dá medo
Necessito da música da sua alegria
Para calar os demonios que tenho dentro de mim

Cada vez que estou com você
Não há sombra nem perigo
As horas passam melhor entre seus braços
Me sinto novo (a) com esse grande amor

É quase uma experiência religiosa
Sentir que ressuscito se me toca
Subir ao céu preso (a) ao seu corpo
É uma experiência religiosa
É quase uma experiência religiosa
Com você em cada instante em cada coisa
Beijar a sua boca merece um aleluia
É uma experiência religiosa

É quase uma experiência religiosa
Sentir que ressuscito se me toca
Subir ao céu preso (a) ao seu corpo
É uma experiência religiosa
É quase uma experiência religiosa
Com você em cada instante em cada coisa
Beijar a sua boca merece um aleluia
É uma experiência religiosa"

Nenhum comentário: