sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Giba e Bruno - Ô, lá em casa, hein?

Giba e Bruno (Foto: José Feitosa - GA)
Causou um verdadeiro frisson a presença dos jogadores Giba e Bruno, da Cimed/Sky, equipe campeã da Superliga Masculina de Vôlei, na tarde desta quinta-feira, na Farmácia Permanente, no Farol, quando eles foram assediados por fãs de todas as idades - a maioria do sexo feminino. Os dois atletas distribuíram autógrafos e se deixaram fotografar.
Giba e Bruno, que também fazem parte da seleção brasileira de vôlei, vão ficar em Maceió para o segundo jogo da série de amistosos no Nordeste, que será realizado nesta sexta-feira, às 20 horas, Ginásio do Colégio Santa Úrsula, contra a equipe do Montes Claros.
Os ingressos para esse jogo devem ser trocados por 1kg de alimento não perecível, em qualquer uma das 18 unidades das farmácias Permanente em Maceió. O jogo é beneficente e os alimentos arrecadados serão doados ao Lar São Domingos, que atende jovens e suas famílias que vivem em situação de risco social.
Como detalhe, Bruno é filho do atual técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho, com a ex-jogadora de vôlei, Vera Mossa.

Só um comentário: Giba e Bruno são dois fofos! E como disse a amiga Natália Souza - estagiária da Gazeta de Alagoas: "Ô, lá em casa!" (rsrsrss) 

Nenhum comentário: