quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ao melhor dos melhores, Waldemir Rodrigues



Eu e Waldemir na festa da Gazeta
Que me perdoem os demais comentaristas esportivos do rádio alagoano que eu conheço. Gosto de todos. Mas é sobre o grande Waldemir Rodrigues, para mim insubstituível, que dedico este post. A gente às vezes diz que ninguém é insubstituível, mas esse “cara”, como se diz na gíria, é!
É uma pessoa a quem aprendi a admirar ainda quando nem sonhava em ser da imprensa esportiva. Tal admiração vem de lá da época em que eu era apenas uma torcedora que ficava nas grandes arquibancadas do Estádio Rei Pelé, assistindo aos jogos do CSA, e, claro, com o rádio de pilha ao ouvido, atenta aos comentários dele.
Eu nem imaginava um dia fazer parte da mesma empresa de comunicação em que ele trabalha. Ele na Rádio Gazeta AM e eu no jornal Gazeta de Alagoas, da Organização Arnoin de Mello. E hoje vejo-me trabalhando bem próxima deste profissional – há apenas alguns metros de distância, alguns passos apenas da redação até a rádio. E é um orgulho imenso poder saber que ele também admira o meu trabalho e me dá a maior força.
Waldemir Rodrigues, assim como Jurandir Costa e Claudemir Araújo, posso dizer que são meus “gurus” no jornalismo esportivo (rádio e jornal). Cada um com suas lições, suas orientações e sua forma de incentivo.
Então, diante disso tudo é que decidi justamente escrever este post para o fantástico profissional, jornalista e amigo Waldemir Rodrigues – sim, porque ele é meu amigo e sinto-me honrada por isso. Dedico-lhe esta justa homenagem, por mais um ano de vida, hoje, neste dia do seu aniversário - 28 de setembro.
Felicidades, Waldemir Rodrigues!
Tudo de bom para você, que continue sendo essa pessoa fantástica e de muito sucesso, admirado por todos – ouvintes, leitores e nós, jornalistas, que sempre acompanhamos o seu trabalho.
Afinal, você é o melhor dos melhores!!!
Parabéns! Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: