quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A badalada foto com a camisa do CRB

Postei essa foto com a camisa do CRB há algum tempo em meu Facebook. Mas uns engraçadinhos amigos meus regatianos acharam de ficar comentando sobre ela somente hoje. E, claro, eles todos aprovaram. Os azulinos, porém, não gostaram muito dessa ideia.
Mas calma, azulinos, eu também tirei fotos vestida com a camisa do
CSA, e, inclusive, até já postei aqui.
O fato é que eu fiz um book, clicada pelas lentes da minha amiga e repórter fotográfica da Gazeta de Alagoas Pei Fon, vestindo as camisas dos diversos clubes do futebol de Alagoas. E, mesmo sendo azulina assumida, não poderia deixar de tirar foto com a camisa do Galo, né? Seria puro preconceito da minha parte.
Tudo começou quando um amigo regatiano cobrou que eu postasse no Face uma foto minha com a camisa do CRB. Então, eu postei essa. Fiz a postagem a pedido dele, do qual prefiro omitir o nome.
E não é que a danada da foto está dando o que falar na rede social?

Vejamos alguns comentários no Facebook, que começaram com a minha amiguinha regatiana Lily Pereira, a amostrada.

Lily: que liinda biixo ♥
Petrúcio Sá: Até a Nandinha tá virando regatiana. (hehehe)
Foto: Pei Fon
Lily: fiica linda demaais de CRB
Aí eu respondi para o Petrúcio: Eita quanta gente querendo que eu vire a casaca.
Petrúcio: Sonhar não custa nada, né?
Eu respondi: Só um detalhe: #meuamadoencantador é regatiano. Mas nem ele me faz mudar de time.
Lily: rpz.. ele ta é mt fraco kkkkkkkkkkkkk
Petrúcio: Essa sua paixão pelo azulão é acima de qualquer amor, né? - E depois: É verdade, o cara não conseguiu mudar a paixão do azulão da Nandinha.
Aí o responsável pelo site Trapichão.com disse: Milagre!
Só que eu expliquei pra ele: Não é milagre. Eu apenas fiz um book com as camisas de vários clubes de Alagoas. E o CRB n ficaria de fora né? Seria puro preconceito da minha parte e tbm o povo (regatianos) ia "me comer viva" se eu n fizesse a foto com a camisa do Galo.
Eu falei pra eles que a camisa ficou mais bonita comigo.
A minha amiga jornalista Bleine Oliveira entrou na onda e disse: Como assim?
E eu disse-lhe: Claro, né? a camisa ficou bonita porque eu tô com ela.
E o azulino Carlos Alberto Farias falou: Fernandinha essa camisa não combina com vc, sou mais a do Azulão!!!

Fora os comentários, que foram muitos, até o momento 56, várias pessoas curtiram a minha foto com a propalada camisa do CRB, como a Glacia Tavares, o Alexandre Gomes de Barros (vice de Marketing do CRB), a Danielle Ferro e o Pedro Macedo. Todos regatianos, claro!
Bom, mas tudo não passa de um ensaio fotográfico, como já falei acima. E assim como tenho foto com a camisa do CRB, também tenho com a do
CSA, ASA, Coruripe, Ipanema, Corinthians, Penedense, Murici - e até já postei aqui todas elas. Pretendo tirar mais fotos com outras camisas que já ganhei, como a do União e do Rio Largo (ex-Universal). E é isso!

Nenhum comentário: