terça-feira, 22 de novembro de 2011

CRB: de novo essa história?

Que eu me lembre, meses atrás foi feito um acordo do CRB com a Prefeitura de Maceió, no sentido de impedir que o Estádio Severiano Gomes Filho fosse a leilão, que o clube perdesse o seu patrimônio - já basta o Beer que há tempo se vê envolvido em um verdadeiro imbróglio jurídico e, sabe-se lá, se vai ser recuperado ou não algum dia.
Pois bem. Hoje me deparo com mais uma notícia de que o velho campo da Paju estará indo a leilão no próximo dia 2 de dezembro. A medida faz parte da maior ação desse gênero, nos últimos tempos, no Brasil, e que tem à frente as Superintendências Regionais do Trabalho e Emprego de todo o País.

Ver matéria no seguinte link: http://gazetaweb.globo.com/v2/esportes/texto_completo.php?c=41940
Aí eu pergunto: o acordo com a Prefeitura não foi para evitar essa situação, tornando o estádio como se fosse de propriedade da Prefeitura (desapropriação ou algo parecido que não lembro bem como foi feito tal acordo)?
Inclusive, coisa semelhante foi feita no CSA para evitar que o Estádio Gustavo Paiva, o Mutange, também sofra com a ameaça de ir a leilão.
Sinceramente, eu não estou entendendo mais nada do que é feito nos clubes alagoanos. É muita conversa mole, muito blablablá dos dirigentes e "abnegados", muita promessa de gente que, na verdade, não consegue resolver porcaria nenhuma!
Resultado: o clube é quem acaba passando por esse tipo de situação. Lamentável!

Nenhum comentário: