segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CSA: mal começou e...

Soube que o tempo fechou no CSA hoje à tarde, na apresentação dos reforços para o Alagoano 2012. A torcida vaiou o presidente do clube, Jorge VI.
A notícia foi dada na Rádio Difusora. Segundo a informação, o presidente azulino disse que o CSA está sendo formado para os verdadeiros azulinos e não para vândalos que fazem apologia ao crime e que depredam os ônibus. Aí os torcedores se invocaram.
Os torcedores levaram cartazes com os dizeres "Devolvam o meu CSA" e "Palhaçada só em circo". E ainda chamaram o Sexto de mentiroso.

Pense numa confusão!!! Mal começou e já tá assim???
Sabem de uma coisa? Ainda bem que eu estou de férias, senão iam dizer que eu inventei a notícia. Mas o fato é que eu estou férias mas sei de tudo. Fazer o que, né, se as informações chegam até mim? Desculpem aí.

Nenhum comentário: