quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

I'm back!!!

De volta, de volta, de volta!!!
Estou de volta à Gazeta de Alagoas depois de curtir as férias.
Sei que é para a tristeza de alguns malas que não gostam do meu trabalho, os chamados "incomodados" com as matérias que eu escrevo, e também os puxa-sacos dos "incomodados".
Mas sei MUITO BEM que também estou de volta para a alegria da MAIORIA dos meus queridos leitores, fãs, admiradores, amigos, colegas de profissão e por aí vai a lista.
Mas, de qualquer forma, agradeço a todos, aos que gostam e aos que não gostam de mim, sobretudo a essa segunda categoria, pois sei que, mesmo sem gostar, eles leem as minhas matérias pra saber se escrevi algo bom ou ruim sobre eles, sobre as instituições que eles representam.
Valeu, pessoas lindas!!!

Nenhum comentário: