domingo, 4 de dezembro de 2011

Pura emoção a reportagem do Vica!

Poxa vida! Assisti à reportagem do amigo jornalista Renato Ferraz, da TV Gazeta, que passou nesta sexta-feira (2), com o técnico Vica (ex-ASA) e não me contive. Chorei mesmo. Do jeito que eu sou fã do Vica, um dos meus ídolos no Fluminense, se eu estivesse no lugar do Renato Ferraz iria ser o Vica chorando e eu também. Afinal sou chorona e, com certeza, eu ficaria em lágrimas. Ah, gente, mão há como não ficar!!!
A matéria foi muito emocionante! O treinador fala sobre a sua despedida do Alvinegro, após três anos e quatro meses no comando da equipe.
Mostrando-se sensível, diferentemente da imagem de durão que passa para as pessoas, Vica não conseguiu segurar as lágrimas, quando Renato Ferraz perguntou-lhe se iria sentir falta do ASA. Ele simplesmente chorou e até pediu desculpas!!!
Mas é assim mesmo, Vica. Não precisa se desculpar. Você mostrou que nesse tempo todo que passou no clube acabou se apegando, criou um carinho especial e isso é extremamente normal de acontecer com pessoas como você, sensível, decente, de caráter...
Tenho a certeza que, apesar das críticas que recebeu, a GRANDE MAIORIA da torcida alvinegra te ama e te admira. E não só os torcedores alvinegros, mas todos os torcedores que reconhecem a sua capacidade e a sua competência.
Siga em frente. Você já é um vencedor!
Quero parabenizar ao Madson Delano, coordenador de esportes da TV Gazeta, ao Renato Ferraz e a toda equipe de produção pela belíssima matéria!!! Estão todos de parabéns!
E para quem quiser ver e rever a reportagem, eis o link:
http://gazetaweb.globo.com/v2/videos/video.php?c=13272

Nenhum comentário: