segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CSA: que vergonha!!!

Pois é. Eu já sabia. Sabia que o CSA não iria conseguir se classificar à próxima fase da Série D. Não que eu seja nenhuma Mãe Dinah, não é nada disso. Mas a verdade é que esse time nunca me passou confiança, nem muito menos o técnico Lorival Santos. E isso estava na cara, ou melhor, no campo. Só não viu quem não quis.
Mas quando eu falava isso para amigos e gente da própria imprensa, só faltavam me engolir.
O FATO é que eu NUNCA acreditei nesse time.
Jogar do jeito que jogou, neste domingo, contra o Campinenese - até que jogou legal - mas não conseguir fazer um gol sequer??? Tudo bem que o ábitro também foi pilantra. Ele não deu um pênalti claro em favor do CSA. Quanto ao gol anulado, não posso emitir opinião, porque eu não vi o lance ainda na TV e eu não estava em uma posição boa para observar lá no estádio. Mas enfim, isso não justifica a incompetência dos atacantes do CSA. Aliás, atacante??? E o CSA tem essa figura????
E de um time que não tem atacante o que a gente pode esperar?
O que se pode esperar de um Paulinho Macaíba que há um bom tempo não vem jogando nada? O que esperar de um treinador que vive de improvisar na equipe e que não enxerga quando um jogador não está bem?
O que esperar de uma diretoria que trabalha no completo amadorismo (claro há algumas poucas exceções, em relação aos dirigentes, uns dois ou três no máximo)???
O que esperar de um time que não tem um vice de futebol, um diretor de futebol???
Só podia dar nisso mesmo: 0x0 com o Campinense e o CSA está eliminado da Série D. O sonho acabou!
Como coloquei no Facebook, se o CSA não ganhasse o jogo decisivo, de nada iria valer para mim todas as vitórias que conseguiu na competição. De nada adiantaria o senhor Lorival Santos ter ficado invicto na primeira fase, ter classificado o time em primeiro lugar e blablablá.... Tudo isso se transformou em LIXO!!!
O CSA, como aconteceu outras vezes, nadou, nadou e morreu na praia.
Essa não foi a primeira vez que o CSA protagonizou tamanho vexame e proporcionou tamanha decepção para a sua imensa torcida.
Assim foi contra o CEO e o ASA, no Campeonato Alagoano! Assim foi também em outras vezes, em um passado não muito recente. Quando ele precisava empatar e perdeu, quando precisava de um golzinho e acabou ficando no empate. Lamentável e vergonhoso!
Definitivamente, o CSA não merece a imensa torcida que tem. Uma torcida em nível de Série A, torcendo por um time que mal consegue fazer bonito numa Série D. Putz!!! 
A Nação Fantástica azulina que lotou o Rei Pelé, neste domingo, mas que saiu de lá frustrada e decepcionada, não merece isso, senhores dirigentes!
Enquanto certas figuras só querem aparecer, só querem mídia, só querem os microfones, as páginas dos jornais, os holofotes, os sites, as câmeras de TV. Só querem fazer política dentro do clube. E os iludidos aplaudem, os iludidos apoiam. Sim, muitos torcedores iludidos que acham lindo tudo o que essa diretoria faz e fez no CSA. Isso é que é o pior!
Tá aí o resultado: CSA ELIMINADO! O SONHO da Série C acabou!!!
Agora só no ano que vem, quando vai ter que começar tudo de novo. E espero, sinceramente, que as pessoas que estão lá no CSA mudem, porque nenhum torcedor azulino aguenta mais!
E agora quem quiser ficar com raiva de mim, que fique. Quem ler e não gostar do que eu escrevi, que morda o nariz! E ponto final!

Nenhum comentário: