quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

"Presta e não presta" no CSA

Hoje, ao falar com Cícero Eugênio (vice-presidente geral do CSA), por telefone, pra saber sobre a liberação do Celico, ele passou o telefone pro Elias Mansur (gerente de futebol).
Eu nunca tinha falado com o Mansur, nem pessoalmente, nem por telefone.
Aí conversa vai, conversa vem, eu peguntei sobre a avaliação do novo treinador, Beto Almeida, em relação a trazer novos reforços.
E em dado momento, falei: - Aí vocês vão se reunir e ele vai dizer quem presta e quem não presta no time, né?
E o Mansur: - Não, Fernanda. Também não é assim. Dizer "presta e não presta" é muito forte.
Aí eu comecei a rir.
É que ele (Mansur) não está acostumado com a forma de eu me expressar. Sou logo direta. E eu falei que eu semprefalo dessa forma com o Cícero Eugênio, que já está acostumado com as minhas "perguntas" diretas. rsrsrsrsrss
Mas então, eu arrematei: - Mas de qualquer forma é dizer se presta ou não. Não deixa de ser, pois se presta pro time, vai ficar, se não presta, vai sair, né não?
E ele ficou até rindo também. 
Mas eu tô errada, gente???

Nenhum comentário: