domingo, 17 de março de 2013

Isso é o Clássico das Multidões!!!

E o Clássico das Multidões deu o empate por 1x1 no Estádio Rei Pelé, neste domingo, pelo Hexagonal do Campeonato Alagoano.
Foi um tempo de jogo para cada um. O 1º tempo foi todo do Azulão, que saiu na frente ao abrir o placar com Kel, aos 22 minutos. Após cobrança de escanteio, Adalberto arriscou, a bola bateu na trave e voltou. No rebote, Kel guardou: 1x0.
Já o 2º tempo foi do Galo. Depois das mudanças equivocadas do técnico azulino, Beto Almeida, que tirou Marielson e Kel, o time caiu de produção. Para completar, o treinador tirou o Everaldo e colocou o Mithyuê (que ainda não disse a que veio no CSA). Daí o CRB se aproveitou, sobretudo com as mudanças feitas pelo técnico Ademir Fonseca. Pronto. O Galo foi superior e chegou ao empate aos 34 minutos, com Denilson, após uma cobrança de falta de Paulo Sérgio: 1x1.
Houve muita reclamação por parte do CSA em relação a uma penalidade não assinalada pelo árbitro Charles Hebert. O que teve de conselheiro e torcedor chamando o árbitro de "ladrão" não estava no gibi. Um deles foi Lumário Rodrigues, nas cadeiras especiais.
Mas, enfim, clássico é classico, sobretudo o Clássico das Multidões, cheio de emoções, de pura adrenalina, de belos momentos! E o de hoje foi uma delícia!
Eu mesma achei. Por isso que eu digo que este é o verdadeiro clássico do futebol de Alagoas!
Cada um que tenha a sua opinião, mas é assim que eu penso. E quem quiser que fique ofendido, com raiva.
É contagiante! A torcida do CSA grita e canta; a torcida do CRB responde. Os torcedores do CRB cantam e gritam, do outro lado os azulinos respondem. É sem igual!!!!!
Confesso que estava com saudade do clássico. E hoje foi um belo espetáculo no Estádio Rei Pelé.
Valeu a pena. E se não teve um vencedor foi porque cada um tomou conta de um tempo, cada um que errou e que acertou. Isso é clássico. É imprevisível. É MARAVILHOSO!

Nenhum comentário: