segunda-feira, 18 de março de 2013

Sexto x Tenório: até quando isso?

Um episódio, antes do clássico deste domingo, que deu o que falar, de forma negativa, foi a confusão, o bafafá no CSA, por causa do atacante Robério. Segundo informações, o jogador não vai mais ficar no CSA porque o pai dele não quer mais que ele vá para o Grêmio e tirou o garoto de lá. As acusações que surgiram dão conta que o CSA estaria fazendo a transação do atleta com o Grêmio-RS, às escondidas. O presidente do Azulão, Jorge VI, nega.
Daí então que houve bate-boca, troca de "gentilezas" nas emissoras de rádio, ao vivo, entre o presidente do Conselho Deliberativo azulino, Rafael Tenório, e o presidente Jorge VI. Até quando isso???
O fato é que a coisa ficou feia! Tenório disse que vai entregar o cargo - de novo isso, meu Deus! - e disse que Jorge VI também deve entregar a carta renúncia, pois, desta vez, eles - conselheiros - vão aceitar.
Foi briga pra cá, briga pra lá nas rádios.
Marcaram uma reunião para a próxima terça-feira, mas na terça tem jogo Murici x CSA. Daí já viu que não vai acontecer reunião nenhuma, né?
E vocês sabem o que eu acho disso tudo? Não vai dar em nada, mais uma vez!
E outra: estão brigando, fazendo um auê medonho por causa do Robério - tudo bem que é jogador da casa e tem que ficar tudo às claras em relação a essa transação (parceira - sei lá o que é realmente) com o Grêmio, mas querem saber???  Sinceramente, viu? Melhor nem comentar, pois para um bom entendedor meia palavra basta! Assim, sem comentários!
Só finalizo dizendo o seguinte: já imaginaram se fosse um jogador tipo Neymar???? Meu Deus, acho que sairia até sangue dessa briga toda. Lamentável!!!!

Nenhum comentário: