domingo, 30 de março de 2014

Aqui jaz o Campo da Pajuçara: lamentável!

Eu não gosto nem de tocar nesse assunto, pois acho tão absurdo! Eu já fico logo invocada! Mas, enfim, o CRB se despediu neste sábado do Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. A despedida aconteceu no próprio campo da Pajuçara, com festa e homenagens.
O evento de despedida do campo do CRB teve a presença de dirigentes, ídolos, ex-jogadores e torcedores. A direção regatiana homenageou Silva, Joãozinho Paulista, Ademir e César. Outro que também foi homenageado foi o massagista Assis, que trabalha no clube há muitos anos.
Segundo o presidente-executivo do Galo, Marcos Barbosa, com a venda do estádio da Pajuçara, o clube passa a viver um novo momento: a construção de um CT em um terreno na Barra de São Miguel. Segundo ele, o serviço de terraplenagem já começa na próxima semana.
Como detalhe, o Estádio Severiano Gomes Filho foi vendido ao Grupo G Barbosa - que lá irá construir mais um supermercado -, por conta de causas trabalhistas.
Lamentável perder um patrimônio desse! Já não bastam o Beer, o ginásio, aquele prédio de esquina perto do Beer, onde já funcionou uma boate...
Enfim, eu que fui muitas vezes ao campo da Pajuçara - e também fui muito ao ginásio (assistir a jogos, shows, brincar carnaval, eventos religiosos) -, confesso que fico triste com esse estado de coisas que aconteceram no CRB, tudo por causa das más administrações e do descaso de dirigentes que por lá já passaram.

Nenhum comentário: