quinta-feira, 24 de julho de 2014

O CRB, o CT e os gastos...

O Dr. Dilmar Camerino, conselheiro forte do CRB - ele foi meu professor de Economia Internacional na Ufal, inclusive, e o admiro muito -, está querendo saber como serão geridos os recursos da obra de construção do CT do clube, na Barra de São Miguel, a "Nova Pajuçara". Os custos da obra giram em torno de R$ 5 milhões e a promessa é de que seja concluída no final de janeiro de 2015. 
Ele também falou sobre como será o deslocamento dos funcionários, torcedores, jogadores... para o novo CT do Galo, e sobre como será a manutenção do mesmo. 
"Ninguém vai se mudar para la, né?", observou ele, em entrevista ao jornalista Waldemir Rodrigues, nesta quinta-feira, na resenha esportiva da Rádio Gazeta.
Esses foram os mesmos questionamentos que eu fiz em casa, conversando com minha irmã, e ela concordou comigo. Afinal, há sim a questão do deslocamento. O local é longe, gente. Como vão para lá os funcionários, os jogadores? Como serão os gastos com passagens, combustível? 
Bom, mas ainda bem que não sou só eu que tenho esses questionamentos. O Dr. Dilmar Camerino também é cabeça pensante.
Vejam só, por exemplo: com o time treinando na Via Expressa, que é infinitamente mais perto, o Zé Gomes - funcionário e pessoa que eu conheço muito, pois já trabalhou no CSA -, fica lá quase todos os dias pois, segundo ele, não tem como ficar indo e vindo, do clube para casa e vice-versa. Complicado isso, viu?! Mas, enfim, que os dirigentes do Galo pensem nisso.

Nenhum comentário: