terça-feira, 23 de setembro de 2014

CRB: jogadores proibidos de dar entrevista ao jornalista Alberto Oliveira

Jogadores do CRB não estão autorizados a dar entrevistas ao repórter Alberto Oliveira ( Portal Esportealagoano ), da equipe do Timaço da Gazeta, da Rádio Gazeta.
Uns dizem que é uma determinação da diretoria, outros dizem que é uma decisão dos próprios jogadores. Isso, creio eu, por causa de uma informação dada pelo Alberto, após o jogo de domingo, contra o Águia. E a diretoria não gostou.
O chefe da equipe de esportes da emissora, jornalista Waldemir Rodrigues, disse que vai continuar mandando o repórter ir lá no CT Nelson Feijó, onde o Galo treina, independentemente de eles (jogadores) quererem falar ou não.
Disse que quer um comunicado por escrito do clube, dando conta dessa proibição, para poder tomar as medidas cabíveis, acionar o departamento jurídico da emissora, o Sindicato dos Radialistas ou a ACDA.
E disse ainda: "Não vamos nos curvar à tentativa de fazerem com que a gente divulgue apenas o que o clube quer", disse Waldemir Rodrigues.
Desde já deixo aqui a minha solidariedade ao amigo e companheiro de Gazeta, Alberto Oliveira. Lamentável essa situação! Os dirigentes dos clubes têm a mania de querer que os repórteres divulguem o que eles querem. Ora, sem essa, ne???? Me poupem!

‪#‎AplausosAoWaldemir ‪#‎Boicote‬ ‪#‎CensuraNão

Nenhum comentário: