sábado, 15 de novembro de 2014

Apenas o Rei Pelé está apto para iniciar o Alagoano

A assessoria da Federação Alagoana de Futebol (FAF) mandou-nos um release informando que o O Departamento Técnico da entidade divulgou, nesta sexta-feira (14), um levantamento sobre os laudos dos estádios que receberão as partidas do Campeonato Alagoano da 1ª Divisão de 2015.
E, pasmem, atualmente só o Estádio Rei Pelé, em Maceió, está apto a receber os jogos do Estadual. Acreditem se quiser, mas é a mais pura realidade.
Diz ainda o release que o prazo para os clubes entregarem os laudos para disputarem os jogos da 1ª rodada vai até o dia 18 de dezembro, um mês antes do início da competição, conforme consta no parágrafo primeiro do artigo 17 do regulamento do Alagoano.
As equipes mandantes que não entregarem os documentos até a mencionada data não poderão disputar as partidas na rodada inicial. A novidade deste ano é que todos os estádios aptos a receberem jogos devem possuir iluminação artificial.
Rapaz, eu quero é novidade! Isso já virou uma brincadeira, e de mau gosto, diga-se de passagem! Todo ano é essa mesma ladainha! E, no final das contas, faz-se um Termo de Ajustamento de Conduta e pronto: está tudo bem, esquece o que aconteceu, passa uma borracha, não se fala mais nisso e vamos dar início à competição assim mesmo. Não é assim que funciona o falido futebol de Alagoas?
Parece mais uma várzea! Puro amadorismo. Simples assim!

Nenhum comentário: