sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Bagunça: CBF cancela Copa do Nordeste Sub-20

A Copa do Nordeste Sub-20 foi cancelada por falta de recursos. Segundo a CBF, a Federação Pernambucana enviou um comunicado dando conta que a parceria que existia da entidade com o governo de Pernambuco não poderia mais ser aplicada à realização da competição. Assim, a CBF decidiu cancelar a mesma, frustrando os clubes participantes.
De Alagoas iriam disputar a Copa do Nordeste, e já estavam com a logística toda pronta, CSA e CRB. O Azulão estrearia no próximo domingo, contra o Campinense. Já a estreia do Galo seria na terça-feira (25), contra o Central, ambos os jogos seriam em Caruaru-PE.
O presidente do CSA, Roberto Mendes, disse que os clubes vão se unir, relacionar as despesas que tiveram durante esse período de preparação, para pedir uma indenização à CBF. O fato é que todos lamentaram o cancelamento da Copa do Nordeste. 
"Um absurdo, uma vergonha! Para os garotos isso é uma frustração, porque era a chance de eles se colocarem na vitrine em uma competição em nível de Nordeste", disse o coordenador das divisões de base do CRB, Thiago Paes. "Foi uma ducha de água fria em todos nós, mas esse é o quadro da desorganização do futebol brasileiro", emendou o técnico do time sub-20 do CSA, Carlinhos Marechal. Já eu, jornalista Fernanda Medeiros, resumo isso tudo em duas palavrinhas: várzea e bagunça!

Nenhum comentário: