sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Flávio Feijó é nomeado assessor de arbitragem da CBF

O árbitro Flávio Feijó de Omena foi nomeado pelo presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, como assessor de arbitragem da CBF. O cargo é uma indicação exclusiva do presidente da FAF.
A nomeação aconteceu na última terça-feira, durante o almoço realizado entre os dirigentes da FAF e dos clubes que vão disputar o Campeonato Alagoano de 2015. Gustavo Feijó assinou o documento nomeando Flávio, que vai "pendurar o apito" no mês de dezembro, por causa da idade - tem 45 anos. Em janeiro de 2015 ele vai assumir a nova função que já é exercida também pelo presidente da Ceaf-AL, Hércules Martins, e pelo vice, Alton Olímpio. A terceira vaga, que já existia para Alagoas, então, ficará com Flávio Feijó.
Muito bem! Excelente escolha do mandatário da federação! E que Flávio Feijó obtenha êxito na nova função! Apesar de que eu soube que já existem bochichos nos bastidores de que há pessoas que são contrárias a essa indicação e por isso querem "melar" a nomeação. Já pensou que povinho mala?

Nenhum comentário: