terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CSA: sai Enio entra Bagé (?)

Eu de férias, mas as noticias seguem bombando no futebol da terrinha.
Segundo o site do amigo jornalista Alberto Oliveira (Portal Esporte Alagoano.com), Enio Oliveira não é mais técnico do CSA. A comunicação ao agora ex-treinador azulino foi feita por emissários da direção do clube.
Ainda de acordo com o site, Enio não quis falar sobre este assunto, mas disse que já foi comunicado pela diretoria maruja. Nesta terça-feira, o clube deverá oficializar a informação e anunciar o nome de Ronaldo Bagé, 54, como novo comandante técnico.
Experiente, Bagé tem passagens por vários clubes brasileiros, da Arábia Saudita, do Qatar e do Uruguai. Ele já passou por projetos no Inter e no Grêmio, além de equipes como Moto Clube, Guarany de Sobral, Remo, Icasa, Salgueiro e Cianorte.
Aí eu me pergunto: e os jogadores contratados para o Azulão? Será que vão sair também, já que vem um novo treinador? E os garotos da base?
Lembro-me que uma vez perguntei aos dirigentes Fabiano Melo e Pedrinho Tenório se um dia Enio Oliveira saísse isso poderia acontecer, ambos responderam que não, pois os jogadores (reforços) foram contratados pela diretoria, com o aval do Enio, e não pelo treinador.
Então tá. Vamos aguardar a confirmação do novo técnico azulino.

Nenhum comentário: