terça-feira, 9 de dezembro de 2014

FAF tem até 31 de janeiro/2015 para desocupar sua sede

Com blog Notícia na Mira

Com uma dívida ativa de quase R$ 4 milhões, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) vai ter que se desfazer de seus bens para poder tentar amenizar seus problemas financeiros com os seus credores. Assim, a sede da entidade, situada na Rua Zacarias de Azevedo foi leiloada, na última semana, para pagar dívidas trabalhistas e INSS, débitos de antigas gestões. O valor foi o equivalente a quase R$ 400 mil, que está sendo contestado pelo presidente da "Casa do Futebol", Gustavo Feijó, segundo ele, por estar bem abaixo do valor que foi citado em uma avaliação feita já há algum tempo.
Desta forma, a administração da FAF terá de desocupar o imóvel até o dia 31 de janeiro de 2015, isso depois de ter feito um acordo com o arrematador. Não me lembro o nome do arrematador, mas acho que é o mesmo que eu entrevistei uma vez, para uma matéria que escrevi na Gazeta de Alagoas, inclusive, ele já teria feito parte do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL).
Mas, enfim, o assunto volta à tona e informações dão conta que dirigentes da FAF teriam ido ao Rei Pelé, para verificar algumas salas do estádio, a fim de transferir a entidade para lá.
Vamos aguardar.

Nenhum comentário: