segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Muito bom: Eninho no Sem Preparo campeão

Eu estou de férias, mas tenho acompanhado as notícias do futebol, sempre que posso. Estava vendo as últimas de esportes nos sites locais e vi que o meia Eninho, filho do técnico do CSA, Enio Oliveira, está de férias em Maceió, curtindo a família. Ele joga no Changchun Yatai, da China, com quem tem contrato até o dia 20 deste mês. Inclusive, tenho visto postagens dele e de familiares, os quais tenho adicionados em meu Facebook.
Pois bem, voltando às notícias, vi que Eninho participou da fase final do Campeonato Alagoano de Futebol Society e que, inclusive, foi dele o gol que deu o título ao Sem Preparo.
Agora vocês vejam que o nome do time é "Sem Preparo" e sagrou-se campeão, imaginem se o time fosse "Com Preparo". Não iria sobrar pra nenhuma outra equipe!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns, então, ao Sem Preparo!!!!!!!
#AdoroEssasCoisas #NomesDeClubes #Engraçados

Nenhum comentário: