quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

CRB quer fazer um amistoso

Com Globoesporte.com/al

Preparando-se para a Copa do Nordeste, cuja estreia na competição será no dia 5 de fevereiro, contra o Globo-RN, fora de casa, o CRB segue os treinamentos em ritmo forte e a diretoria já pensa em realizar pelo menos um amistoso antes do início do Nordestão.
Segundo o gerente de futebol do Galo, Alarcon Pacheco, a direção regatiana vai conversar com a comissão técnica até o fim desta semana, para tentar definir a possível data e o adversário no amistoso antes do início da temporada de 2015.
Como detalhe, o CRB está no Grupo E da Copa do Nordeste, onde estão também o Bahia e o Campinense.
E, falando em CRB, aqui vai meu protesto em relação a essa história de o CRB toda vez fechar o treino e não querer que ninguém (imprensa) faça imagens. O que é que tem demais o repórter fotográfico fazer imagens antes do treino, apenas dos jogadores fazendo um bate-bola rápido, nem que seja por 15 minutos, e fotos também individuais dos atletas, para publicar no jornal? Isso vai arrancar pedaço? Vai mostrar o esquema de jogo montado pelo senhor técnico Ademir Fonseca?
Nesta quarta-feira, mais uma vez, barraram o Wellington Santos (repórter) e o Ailton Cruz (repórter fotográfico), da Gazeta de Alagoas. Precisou o Leto acionar o Edinilton Lins para que fosse permitido fazer as fotos. Daí ele resolveu o imbróglio e os profissionais puderam fazer o trabalho deles sossegados, mas isso depois de ficarem muito tempo do lado de fora do Estádio Nelson Feijó, pois os portões estavam fechados. E, claro, sempre têm os puxa-sacos que acham que essa atitude do clube (do treinador) é correta e que a imprensa tem que se amoldar ao que eles querem. Já pensou?
#ÉCadaUma #Palhaçada #ProntoFalei

Nenhum comentário: