quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Curtinhas - só para lembrar

CSA - ingressos para amistoso:
- A diretoria do CSA definiu os preços dos ingressos para o amistoso contra o Confiança, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé. São esses os valores: R$ 15 (arquibancadas altas) e R$ 50 (cadeiras). As arquibancadas baixas estarão fechadas. Os locais de vendas são: Mutange, Polly Sport (shopping) e Sport Center (Centro).

Copa São Paulo:
- Após a derrota na estreia, por 5x2, para o Atlético-MG, o Sete de Setembro voltará a campo nesta quarta-feira para enfrentar o São Bernardo, às 17 horas (de Brasília), no Baetão. O time alagoano ocupa a terceira colocação do Grupo T da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já o Murici, outro representante de Alagoas na competição, que perdeu para a Inter de Limeira, por 2x1 na estreia, voltará a campo na quinta-feira, contra o Palmeiras, às 19 horas, no Estádio Major Levy Sobrinho. O Murici é o terceiro colocado do Grupo J.

Tênis também é notícia:
- O presidente da Federação Alagoana de Tênis (FAT), Wesley Miranda, informa que a entidade estará promovendo, do dia 10 até o dia 13 deste mês, a 2ª etapa do circuito brasileiro de tênis Rota do Sol. Participarão este ano os seguintes estados: Bahia, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. Ao todo, serão 90 atletas que irão jogar nas seguintes categorias: Masculino - 12, 14, 16 e 18 anos; Feminino - 9, 10, 11, 14 e 16 anos. A competição será realizada no Jaraguá Tênis Clube. Mais informações pelo número: (82) 9983-1198 ou 9978-3745.

Nenhum comentário: