quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Meu aniversário - Parabéns para mim e para todos nós!

Adorei todas as mensagens de aniversário que me foram enviadas neste dia 17 de agosto, sejam pelo Face, no bate-papo ou na linha do tempo, pelo Whatsapp. Não dá pra agradecer a todo mundo, um por um, né? Convenhamos que é trabalhoso! Kkkkkkkk
Mas aqui quero deixar um agradecimento geral a todos os meus familiares e amigos - reais ou virtuais (tem gente que eu nem conheço kkkkkkkkk) - pelos votos de felicidades, pelos Parabéns!
Obrigada pelo carinho de todos vocês! Beijo grande no coração de todos!!!
Que Deus nos abençoe!!!! Meu muito obrigada!!!!!!
Agradeço aos amigos da Redação da Gazeta de Alagoas, meus companheiros diários de trabalho! Olha só que massa a foto oficial da minha festinha lá na Redação. Fomos Clicados pelo Ailton Cruz.


Nenhum comentário: